Clique nos links abaixo para saber mais

Tipos de Aulas



Além das modalidades Para Gestantes, Para Mães e Bebês e Para Mães e Bebês Andantes, a Dança Materna se divide em tipos de aulas diferentes, cada uma com objetivos e propostas para atender todos os gostos e necessidades. Veja aqui: 

Aula Inaugural: Quando chegamos numa nova cidade oferecemos uma aula gratuita, como um presente para as mães da cidade que querem conhecer as aulas e uma forma de apresentarmos oficialmente nossa nova professora.

Aulas Regulares: As aulas regulares da Dança Materna são pagas. Nossa equipe é composta por profissionais selecionadas e formadas pelo método, que tem na Dança Materna seu trabalho. Cuidamos de tudo com muita atenção para que ele se realize com todo o cuidado, competência e carinho que você e seu bebê merecem. É justo que as profissionais sejam remuneradas adequadamente para tanto. As aulas regulares da Dança Materna são negociadas diretamente com a professora responsável pelo grupo, e podem ser adquiridas em pacotes mensais, trimestrais ou semestrais com descontos progressivos ou de forma avulsa.

Aulas Gratuitas: Oferecemos aulas gratuitas sob forma de oferecimento de alguma organização, entidade ou evento interessado. As famílias e a comunidade participam das aulas gratuitamente, mas sob patrocínio da organização interessada, que arca com nossos custos. Escolas particulares, prefeituras e Sescs nos convidam para realizar esse tipo de trabalho e ficamos muito felizes em poder levar as aulas para mais famílias!

Aulas avulsas: Não trabalhamos com aula experimental. Acreditamos que isto faz parte de um processo de valorização do nosso trabalho num mundo onde muitas vezes o que nos realiza pessoalmente é visto como "diversão." Assim como quando queremos experimentar uma consulta com um novo médico, pagamos por ela e decidimos se vamos continuar com ele depois, na Dança Materna a primeira aula pode ser paga avulsa. As alunas podem também aderir aos pacotes diretamente com suas professoras. A aula avulsa é ainda uma maneira de dar autonomia às mães que adoram a aula e são freqüentes, mas não querem assumir um compromisso semanal.

Aula voluntária: Algumas de nossas professoras, quando tem disponibilidade oferecem aulas voluntariamente à um grupo de mães ou comunidade que não tenha recursos financeiros para arcar com o pagamento. 

Informações sobre preço: Há aulas em todas as regiões do Brasil e os preços variam de cidade para cidade. Por isso a maneira indicada para receber informações é entrar em contato diretamente com a professora da sua cidade.


Encontre seu grupo da Dança Materna por Região:

Encontre seu grupo da Dança Materna por Dia da Semana: